Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: gostaria de saber o motivo do meu ban  (Lida 125 vezes)
ssseifas
Newbie
*

« : 30 de Julho de 2010, 07:50 »

TIO - SEIFAS" STEAM_0:0:14783528 00:45 76 0 active

bom dia...gostaria muito de saber o motivo que fui banido do servidor.........jogo no matrix a muito tempo..........
para n haver confusão vou me apresentar

me chamo paulo..meu nick é seifas...eu era admin do HAVAIANAS......motivo de minha saida do mesmo: eu pedi para sair...........etc etc e tal

como todos sabem meu estilo de jogo n é com armas e sim com faca........e o unico motivo que pode er sido o motivo de eu estar banido foi que esses dias eu levei na faca varios rounds seguidos um player chamado MATRIX/ xanxo.............eu nem sei se ele é admin........estou comentando isso porque realmente só pode ser isso porque eu nem uso o mic direito no jogo......xiter isso seria impossivel comigo kem me conhece sabe o odio eterno que tenho dessa raça....etc........

resumindo: eu estava feliz jogando, cantando e seguindo a canção quando isso aconteceu.........sera que alguem poderia me desbanir por gentileza

grato!!!
Contribuinte
Veterano

Se você não pode convencê-los, confunda-os

« Responder #1 : 30 de Julho de 2010, 12:56 »

Boa Tarde

Caro Seifas

Seu ban foi aplicado pelo Cientista

Detalhes abaixo:

Player SEIFAS -
Steam ID STEAM_0:0:14783528
Steam Community 76561197989832784
IP address no IP address present
Invoked on 07-25-10 19:48
Banlength Permanent
Expires on Not applicable.
Reason Multi-Hack
Banned by Admin cientista
Banned from Web Ban
Total Bans 1 (search)
Blocked (2) TIO - SEIFAS, TIO - SEIFAS
Comments

cientista    07-25-10 19:49
Jogador estava de speedhack + wall.
Quando entramos pra fazer demo ele ja havia desligado os "programas auxiliares".

Mais detalhes em:  http://banidos.matrixcss.com.br/index.php?p=banlist&searchText=STEAM_0%3A0%3A14783528&Submit=

At.

BielX

Core i7 920 @ 3.5GHz Air Cooled| ASUS Rampage II Extreme | 3x2GB DDR3 1333MHz OCZ | 2x HD Seagate 500Gb + 2x HD Samsung 500Gb | C3-Tech PSH-750V | Monitor Samsung 24" FullHD|HD4890 Vapor-X 1Gb|
Freeman
Veterano

Da BAD karma ai seus pão duro!!!! Quero -666

« Responder #2 : 30 de Julho de 2010, 20:47 »

Um beijo do Freeman!!  Beijo
Eu posto random sim!

ssseifas
Newbie
*

« Responder #3 : 30 de Julho de 2010, 20:53 »

kara no meu tempo de havaianas o matrix e os karas tinha aliança...então pega o dono disso aki vai la e pergunta qual a minha postura sobre xiter.........kara é capaz de você me ver fazendo qualquer tipo de coisa errada nessa vida..(obs: oq n faço pois sou cristão).......agora xitar jamais memso...n é nem pelo jogo kara...é uma kestão de carater....e kem me conhece sabe que n so de fazer media nem em forum nem em lugar nehum..................

sem falar que as vezes mato muito bem mas é na faca?...agora me diz existe algum xiter de faca?........talvez exista....mas eu n sei porque kara se um dia fizer isso que Deus me mate...rsrsrsrs......mas serio memso.........kara vcs baniram um kara de 26 anos casado...cristão...que é tio de transporte escolar.......espero que kem fez essa besteira se sinta envergonhado e tire o ban....porque se vcs procurassem perguntar nos servers kem é o seifas...todo mundo ia dar boa referencia...........sem mais+
Contribuinte
Veterano

Se você não pode convencê-los, confunda-os

« Responder #4 : 30 de Julho de 2010, 21:05 »

Entendo pelo que esta passando amigo, já passei muito por isso.

Mas compreenda que seu ban foi aplicado pelo líder do Matrix, então só quando ele der uma passadinha neste tópico você vai ter uma posição dele.

Peço gentilmente que aguarde

At.

BielX
Core i7 920 @ 3.5GHz Air Cooled| ASUS Rampage II Extreme | 3x2GB DDR3 1333MHz OCZ | 2x HD Seagate 500Gb + 2x HD Samsung 500Gb | C3-Tech PSH-750V | Monitor Samsung 24" FullHD|HD4890 Vapor-X 1Gb|
ssseifas
Newbie
*

« Responder #5 : 30 de Julho de 2010, 23:00 »

firmeza biel eu entendo de boa......jogo sempre no hava e no aleati...mas vira e mexe jogo no matrix...porque sempre tem gente...as vezes chego do trampo umas 8:30 ai sempre tem gente no matrix...etc....por isso vim aki rebater esssa injustiça.......mas sussa memso..vamos ver oq o nosso amigo dono do matrix vai dizer.......abraço
Lider Matrix™
Administrador
Pro

E=mc²

« Responder #6 : 01 de Agosto de 2010, 06:33 »

Boa dia amigo,

Pude constatar que sei ban foi aplicado indevidamente atravéz de denuncia. Logo que entrei no servidor fui alertado sobre os jogadores que indicaram seu nome, ou seria algum nome parecido.

Seu ban será removido e peço desculpas pelo trantorno!

Att
MATRIX SERVER #1  189.1.172.158:27000

MATRIX SERVER #2  189.1.172.158:27010

Q9450 | ASUS P5Q / PRO | 2x2GB DDR2 667 | XFX 9800GT | HD'S Sata II 80GB / Sata II 250GB / Sata II 250GB | LG DVD-RW Sata | AUDIO REALTEK 7.1

Se enxerguei mais longe, foi porque me apoiei sobre os ombros de gigantes - Isaac Newton
ssseifas
Newbie
*

« Responder #7 : 01 de Agosto de 2010, 14:16 »

mui grato cientista................errar é humano........agora xitar é coisa de gente mau carater.......e tanto eu como vcs podem errar na vida....agora xitar tanto eu jamais faria como você acredito que nunca também....então que os karas que fazem isso sim sejam punidos..............

vamos jogar então....abraço
Moderador Global
Veterano

« Responder #8 : 02 de Agosto de 2010, 08:53 »

Fico feliz de ver que o assunto foi esclarecido e resolvido!

Nesse caso....

Topic

Matrix | Marc
Malandro é o Super - Homem que usa a cueca por cima da calça!  Lingua
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: